Serviços

SOS Usuário

SOS Usuario

Com sete bases distribuídas estrategicamente no sistema rodoviário administrado pela CCR RodoNorte, de Curitiba a Apucarana e Ponta Grossa a Jaguariaíva, o serviço de atendimento do SOS Usuário mantém à disposição telefones de emergência e equipes especializadas para dar atendimento aos usuários, no menor tempo possível. 

Todas as ligações são recebidas no CCO – Centro de Controle Operacional, responsável pelo acionamento imediato das viaturas para Atendimento nas rodovias. Todo este sistema está de prontidão 24 horas por dia, todos os dias da semana, e conta com uma frota de 65 viaturas, composta por 08 veículos de inspeção, 11 guinchos leves e 07 pesados, 10 ambulâncias, viatura médica e 25 veículos de apoio.

As equipes da concessionária CCR RodoNorte também percorrem as rodovias para prever situações de risco, orientando os moradores da faixa de domínio e verificando a segurança dos trechos. Além disso, auxiliam os usuários, oferecem socorro mecânico emergencial, realizam a remoção de veículos, destombam caminhões e dão fluidez ao tráfego. O Atendimento conta com equipes especializadas, composta por médicos, enfermeiros, resgatistas e auxiliares de enfermagem; para socorro médico e atendimento pré-hospitalar.

O SOS Usuário pode ser acionado gratuitamente pelo telefone 0800 42 1500.

Centro de Apoio ao Usuário
A concessionária também oferece aos motoristas o Centro de Apoio ao Usuário, que são postos de atendimento localizados em locais estratégicos das rodovias. Esses locais estão equipados com banheiros, fraldários e mapas informativos para esclarecer dúvidas sobre itinerários, pontos turísticos e de lazer próximos aos trechos administrados pela CCR RodoNorte.